E.M.PROFª MARIA DA CONCEIÇÃO LUZ

E.M.PROFª MARIA DA CONCEIÇÃO LUZ
Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes. "Paulo Freire"
"É preciso limpar o terreno da sua mente para permitir que a sabedoria e a compreensão floresçam. Entenda que não é preciso ir em busca da verdade, mas se preparar para que ela o encontre quando estiver pronto para recebê-la." (Eduardo Shinyashiki, trecho do livro A vida é um milagre.

Sejam Bem-vindos!

22 de agosto de 2011

9ªCopa TV Tribuna de Futsal Escolar


Escolas Municipais disputam a 9ªCopa TV Tribuna de Futsal Escolar

Da Redação

Itanhaém prossegue na disputa para conseguir a classificação na segunda fase da 9ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. Nos próximos dias 20 e 21, as equipes masculina e feminina,das escolas municipais Bernardino de Souza Pereira,Harry Forssell,Profª Maria da Conceição Luz e Noêmia Salles Padovan participarão do campeonato que reúne atletas de escolas públicas e particulares da Baixada Santista,Litoral Sul e Vale do Ribeira.

“No ano passado fui a todos os jogos e pretendo ir neste ano também.Ganhar ou perder não importa,o que importa é que apesar dos resultados estaremos todos juntos,professores Renato e Robson,alunos e eu para torcer muito por eles”,ressalta a diretora da E.M Bernardino Souza Ferreira ,Viviane Silva Paula.

Para conseguir entrar na próxima fase,Itanhaém terá que disputar três jogos e somar o maior número de pontos.Nesta 1ª fase,classificam-se o 1º e o 2º colocado de cada grupo.

O técnico da equipe de futsal masculina e feminina da E.M Harry Forssell,Cleberson Rodrigo de Melo,acredita no empenho dos atletas e na força de vontade.”A grande importância da escola é a parte disciplinar do aluno,e o desenvolvimento dele em sala de aula.Levando eles para essa copa,já um vitória”,afirma de Melo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBA - CERTIFICADO - 2013

OBA - CERTIFICADO - 2013

Prova Brasil 2013

Sempre há alguém observando seu trabalho!

Respeitável Público...

O mundo vê a "Conceição Luz"