E.M.PROFª MARIA DA CONCEIÇÃO LUZ

E.M.PROFª MARIA DA CONCEIÇÃO LUZ
Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes. "Paulo Freire"
"É preciso limpar o terreno da sua mente para permitir que a sabedoria e a compreensão floresçam. Entenda que não é preciso ir em busca da verdade, mas se preparar para que ela o encontre quando estiver pronto para recebê-la." (Eduardo Shinyashiki, trecho do livro A vida é um milagre.

Sejam Bem-vindos!

3 de novembro de 2008

Semana Cultural 2008!

Assim como no ano passado, a E.M. Maria da Conceição Luz promoveu uma semana repleta de atividades culturais. Teatros encenados pelos alunos, sarau de poesias, diversas oficinas (biscuit, informática, pintura, bandeiras, moda, artesanato, EVA, culinária, etc.), palestras educativas com bombeiros, polícia ambiental, escritor Dantas...

Teve também desfile com roupas recicladas, fantasias de halloween, atividades recreativas como gincanas, competição de soletração, e, para fechar com chave de ouro, tivemos apresentação de dança dos alunos da escola e convidados, como a Banda Faift, Grupo de Dança Pollas e Alunos da Casa da Música!

Foi muito legal! E já começam os preparativos para a próxima!










Isso foi só um pouco do que aconteceu. Não deixe de conferir a apresentação das fotos ao lado.

1 comentários:

Foi realmente um grande prazer participar desse evento preparado com tanto carinho pelos professores...meus parabéns aos professores e alunos... e ano que vem , se quiserem, estaremos de volta!!!

Angela (Cia Encantadoras de Contos)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBA - CERTIFICADO - 2013

OBA - CERTIFICADO - 2013

Prova Brasil 2013

Sempre há alguém observando seu trabalho!

Respeitável Público...

O mundo vê a "Conceição Luz"