E.M.PROFª MARIA DA CONCEIÇÃO LUZ

E.M.PROFª MARIA DA CONCEIÇÃO LUZ
Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes. "Paulo Freire"

Acompanhe seu filho nas lições de casa!

A lição de casa sempre vira uma tarefa para a família - o aluno precisa entregar o dever e os pais têm o papel de supervisionar essa atividade. Tornar esse momento do dia prazeroso é um desafiO. Mas é uma tarefa que toda mãe - ou pai - deve ajudar seu filho fazê-la.

Sua presença é sempre bem-vinda à escola

Atenção senhores pais! Caso os senhores não compareceram na reunião referente ao 1º Trimestre, venha à escola, para tratar de assunto referente a vida escolar do seu filho. A Parceria Família x Escola é o melhor caminho para uma educação ainda melhor!

Princípios da Cultura da Paz

Projeto: “Teia de Valores” - Promovendo a Cultura da Paz.A ação busca a promulgação de valores como a não-violência, a paz no ambiente escolar, respeito às diferenças, educação, prevenção ao uso das drogas e a valorização da vida.

Volta às Aulas - Semana do Acolhimento

É normal que esse período traga algum desconforto, mas a escola "Conceição Luz" está com uma equipe de profissionais, engajada para amenizar essas sensações e pensamentos provenientes das mudanças e torná-los membros dessa família escolar.

7 dicas para fazer anotações organizadas durante a aula

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

"É preciso limpar o terreno da sua mente para permitir que a sabedoria e a compreensão floresçam. Entenda que não é preciso ir em busca da verdade, mas se preparar para que ela o encontre quando estiver pronto para recebê-la." (Eduardo Shinyashiki, trecho do livro A vida é um milagre.

Sejam Bem-vindos!

AVISE AO BLOG SOBRE O ERRO NESSA PÁGINA
AVISE AO BLOG SOBRE O ERRO NESSA PÁGINA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBA - CERTIFICADO - 2013

OBA - CERTIFICADO - 2013

Prova Brasil 2013

Sempre há alguém observando seu trabalho!

Respeitável Público...

O mundo vê a "Conceição Luz"